in

Mano ‘perde a linha’ com Scarpa e toma atitude

Reprodução Globo Esporte
Publicidade

Santos e Palmeiras se enfrentaram por uma rodada decisiva do Campeonato Brasileiro. O jogo decidiu quem ficaria na segunda colocação e brigaria pelo título contra o Flamengo.

O Santos venceu dos alviverdes por 2 a 0. O técnico Mano Menezes, claramente bravo, ‘perdeu a linha’ com Gustavo Scarpa, no banco de reservas. Após substituir o jogador, as câmeras da Rede Globo de Televisão flagraram um momento inusitado.

Publicidade

Com diversos gestos, Mano disparou palavras contra Gustavo Scarpa, que ficou quieto e apenas virou o rosto enquanto recebia a bronca de seu treinador. Mano está comandando o Palmeiras desde que Felipão foi demitido.

Atitude do treinador

Após a bronca ter viralizado, Mano tomou a atitude de explicar a situação. Segundo o comandante alviverde, o que aconteceu foi uma conversa normal com seu jogador.

Publicidade

Mano justificou o fato de gesticular muito por ser do signo de gêmeos. O técnico revelou que é de origem alemã, não italiana, mas mesmo assim tem o costume de gesticular muito e dar exemplos enquanto fala.

Comentaristas

Após a transmissão, Cléber Machado pediu as opiniões de Caio Ribeiro e Muricy Ramalho sobre o assunto. Caio afirmou que é uma situação normal e que não houve falta de respeito, pois Gustavo Scarpa só virou o rosto e não respondeu.

O ex-jogador do São Paulo e atual comentarista da Globo ainda revelou que tomou muitas broncas de Muricy Ramalho, que hoje também está no time de comentaristas da Globo. Os dois viram a situação como decorrente e afirmaram que não é para se determinar uma ‘crise’ no Palmeiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Rumor de Vinícius Júnior está causando mal-estar no Real Madrid

Brasileirão: Flamengo tem 92% de chances de conquistar o título, após derrota do Palmeiras