in

Rumor de Vinícius Júnior está causando mal-estar no Real Madrid

ESPN

Zinedine Zidane e Vinícius Júnior não teriam a melhor das relações. Isso já vem do final da temporada passada, mas parece que o treinador francês continua sem confiar inteiramente em Vinícius. De acordo com o site Don Balón, Zidane vê Vinícius como um jogador irregular e pouco organizado no gramado, o que não seria aquilo que Zidane está buscando para o Real Madrid. Depois, tem ainda uma característica em Vinícius que o treinador gosta menos ainda que é sua incapacidade na cara do gol, algo que muitos acreditam que vai ser difícil ele melhorar, nessa fase de sua carreira.  

Zidane estaria abdicando de Vinícius

De acordo com o Don Balón, Zidane até teria colocado Vinícius no mercado, no final da temporada passada. O treinador teria sugerido para Florentino Pérez que cedesse ou transferisse o jogador, que poderia vir a ser útil para o Real Madrid, mas no futuro. 

Publicidade

Porém, Vinícius ficou, com Florentino Pérez fechando as portas a uma saída, e forçando Zidane a contar com ele. No entanto, o treinador vai apostando pouco no craque, o que também não ajuda em sua confiança e o brasileiro não estaria nada agradado com sua situação no Real Madrid. 

Vinícius disposto a ir embora

Aliás, segundo o Don Balón, nas últimas semanas, o jogador do Real Madrid teria dado a seu agente permissão para escutar ofertas para deixar o time, seja por cedência ou até definitivamente. Aos 19 anos, Vinícius sente que esse pode ser o momento diferenciador em sua carreira e que se ele não jogar com regularidade, ele não vai poder evoluir, como ele deseja.

Publicidade

Porém, Florentino Pérez confia no craque e não estaria nada satisfeito com essa ideia do jogador em ir embora. O presidente do Real Madrid estaria sabendo que o representante de Vinícius conversava com equipes da liga italiana e da Premier League e, então, ele quer falar com o jogador brasileiro, antes ainda da Liga recomeçar.  

Publicidade
Next post

Messi e sua decisão no Barça: ‘por vezes, é preciso pensar na família’

Mano ‘perde a linha’ com Scarpa e toma atitude