Messi revela tudo sobre situação de Neymar: ‘arrependido’

Durante o último mercado de transferências se falou muito que Neymar queria deixar o PSG e retornar no Barcelona. O clube catalão tentou contratá-lo, acreditando que o jogador faz falta no time. No entanto, os times não chegaram em um acordo e o brasileiro acabou permanecendo no futebol francês. 

PUBLICIDADE

Messi temeu que Neymar pudesse se tornar seu rival

Leo Messi, capitão do Barça e amigo de Neymar, queria que o jogador tivesse regressado em seu time, mas isso não foi possível. O argentino entendeu como as negociações estavam complicadas e que o Barça não conseguiu encontra uma solução que tornasse esse regresso possível.

Na entrevista que deu à RAC1, a estrela argentina confessou mesmo que chegou a pensar que o brasileiro poderia mesmo ter se mudado para Madrid, acreditando mesmo que Florentino Pérez iria fazer tudo para levar o brasileiro para o time ‘blanco‘. 

PUBLICIDADE

Messi vê Neymar arrependido

Teria sido com surpresa que os jogadores do Barça receberam essa notícia de que Neymar queria ir embora, em 2017. Messi teria sido mesmo um dos mais entusiastas, tentando convencer o brasileiro para ficar. Ainda assim, Neymar decidiu mesmo ir embora para Paris, mas parece que sua felicidade na França não durou muito.

PUBLICIDADE

De acordo com o argentino, Neymar se arrependeu pouco tempo após ter deixado o Barça. “Logo depois de sair, ele percebeu que estava errado e que havia tomado uma má decisão”, começou por falar Messi. Porém, o argentino falou que era melhor eles perguntarem para Neymar sobre isso, se bem que na sua pinião, o amigo se arrependeu sim. “Eu, conhecendo ele, e vendo o que está acontecendo e o que ele viveu, acho que sim”, concluiu o craque, que vê seu amigo arrependido por ter deixado o Barça e se mudado para o PSG. 

PUBLICIDADE

Do que Messi não tem dúvidas é que ele iria adorar ter Neymar jogando novamente do seu lado, e não somente por seu valor esportivo, mas também pelo marketing e por tudo que Neymar gera em seu redor. “Ney é um dos melhores do mundo, não tenho dúvida. Um jogador diferente e desequilibrador. E tê-lo em nossa equipe seria ter muito mais opções para alcançar os objetivos”, concluiu Messi.