Mercado da bola: Flamengo aceita exigência da Inter e fica próximo de comprar Gabigol

A torcida do Flamengo está feliz com o momento vivido pelo clube no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, mas já começa a se preocupar com a próxima temporada e como será o time no ano que vem.

PUBLICIDADE

O Mengão lidera o Brasileirão com 52 pontos, cinco pontos à frente do segundo colocado Palmeiras. Na Libertadores, empatou o jogo de ida da semifinal contra o Grêmio, em Porto Alegre, por 1 a 1. A decisão da vaga ocorre dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro.

Com dois títulos importantes próximos de serem conquistados, Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem caído nas graças da torcida rubro-negra. Hoje o jogador é um dos xodós da nação flamenguista.

PUBLICIDADE

Gabigol mais perto do Flamengo

O contrato de empréstimo do atacante vence no dia 31 de dezembro e o Flamengo sabe que a Internazionale não aceitaria emprestar Gabigol novamente. Se quiser contar com seu camisa 9, o Flamengo tem que comprá-lo em definitivo.

PUBLICIDADE

A boa notícia para os flamenguistas é que essa aquisição está mais próxima. O site Calciomercato, da Itália, divulgou que o Flamengo aceitou a última exigência feita pela Internazionale para vencer o jogador.

PUBLICIDADE

Inter faz exigência e Flamengo aceita

O clube italiano pediu que 20% dos direitos econômicos de Gabigol continue ligados a ela. A ideia da direção da Inter de Milão é ganhar dinheiro em uma futura negociação envolvendo o atacante.

Gabigol tem apenas 23 anos e se continuar se destacando no Flamengo terá novamente mercado na Europa. Na passagem pela Internazionale o jogador não conseguiu brilhar e ficou aquém da expectativa.