in

Neymar enfrenta rivalidade em treino da Seleção Brasileira

Reprodução: Globo Esporte

A Seleção Brasileira já está treinando para enfrentar a seleção de Senegal na manhã desta quinta-feira. O técnico Tite escalou a equipe titular. Nenhuma grande novidade está entre os relacionados para começarem o jogo.

Ao longo da partida, no entanto, Tite deve testar peças que convocou por conta da boa fase que vivem. Um destes é o lateral-direito Marcinho, do Botafogo, que iniciará a partida como reserva, mas será substituto imediato para Daniel Alves.

Publicidade

Rivalidade no treino

Uma cena impressionou aos jornalistas que estavam acompanhando o treino da Seleção Brasileira. O camisa 10 do Brasil estava, claramente, enfrentando uma rivalidade contra Marcinho.

O lateral-direito defende o mesmo lado em que Neymar ataca. Em uma partida de titulares contra reservas, foi evidente que Neymar e o lateral estavam em uma rivalidade acirrada.

Publicidade

O vídeo do duelo, inclusive, foi publicado pelo site do Globo Esporte. Atualmente, a Seleção Brasileira vem de ter conquistado uma Copa América e se prepara para a próxima Copa do Mundo.

Próxima Copa

O técnico Tite vem analisando jovens jogadores e está formando um elenco para conquistar a próxima Copa do Mundo. Após a frustração em 2018, o treinador pode repetir algumas peças veteranas, como Daniel Alves e Thiago Silva.

Daniel Alves já declarou que tem o grande desejo de disputar mais uma Copa do Mundo. Para este projeto, o lateral assinou com o São Paulo F.C, onde está jogando como meio-campista. Tite ainda não se pronunciou sobre mudar a posição de Daniel na seleção nacional e o mantém na lateral-direita.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Tite define Seleção Brasileira contra Senegal; confira a escalação

Cruzeiro recebe o Fluminense em confronto direto na Série A; saiba como assistir ao vivo