Reviravolta acaba de ser confirmada: James Rodríguez desfaz as malas e deve permanecer no São Paulo

Meia colombiano teria conversado com a diretoria e pode continuar no clube.

Em uma reviravolta surpreendente, o meia colombiano James Rodríguez decidiu reverter sua decisão de sair do São Paulo Futebol Clube após uma conversa franca e produtiva com a diretoria do clube. Nas últimas horas, James pediu desculpas aos gestores e ao grupo de jogadores, manifestando seu desejo de ser reintegrado à equipe.

PUBLICIDADE

As informações que foram divulgadas pelo jornalista Gabriel Sá está repercutindo nas redes sociais. O jogador havia expressado anteriormente sua intenção de deixar o clube e estava em conversações com outros clubes, alimentando especulações sobre seu futuro no futebol brasileiro.

Sem propostas, James fica

Diante da ausência de avanços significativos nessas negociações, James repensou sua decisão e optou por permanecer no São Paulo. A decisão de James Rodríguez foi recebida com entusiasmo pelos dirigentes e pela torcida são-paulina, que reconhecem o talento e o potencial do jogador para fortalecer a equipe.

PUBLICIDADE

Agora, é aguardada a oficialização da reintegração de James. Espera-se que ele possa contribuir de maneira significativa para o desempenho do São Paulo no Campeonato Paulista. O jogador só poderá ser inscrito na segunda fase da competição estadual.

PUBLICIDADE

Ano importante para o São Paulo

O São Paulo está disputando o Campeonato Paulista e ainda jogará Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro neste ano. No começo do mês, o Tricolor venceu a Supercopa do Brasil sobre o arquirrival Palmeiras. Na ocasião, James se recusou a viajar com o elenco para acompanhar o torneio.

PUBLICIDADE