Eduardo Vargas vai se despedir do Atlético Mineiro? Rodrigo Caetano quebra o silêncio no mercado da bola

O Atlético Mineiro voltou a tropeçar na Arena MRV, desta vez diante da Tombense, e Eduardo Vargas esteve fora mais uma vez.

O Atlético Mineiro entrou em campo nesta última quarta-feira, 14 de fevereiro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Mineiro. Mesmo atuando dentro de seus domínios, na Arena MRV, o time voltou a tropeçar na competição estadual.

PUBLICIDADE

O Galo saiu atrás no placar logo no início da partida e precisou correr atrás para igualar o marcador. O time luta para garantir vaga na próxima fase da competição, mas a tarefa vem sendo árdua para os comandados do técnico Felipão. Recentemente, a derrota para o Cruzeiro gerou uma onda de críticas dos torcedores.

Vargas de saída?

Desde que passou a receber o aporte financeiro de Rubens Menin, o Atlético Mineiro conseguiu a aquisição de alguns jogadores considerados “caros” no mercado da bola. Um dos nomes do elenco que tem um salário elevado é o atacante Eduardo Vargas.

PUBLICIDADE

O jogador chileno não vem recebendo muitas oportunidades e sua situação gerou dúvidas nos torcedores. Rodrigo Caetano tratou de explicar se o atacante está de saída e afirmou: “Nenhuma negociação”. O dirigente ainda explicou que o craque estaria relacionado para enfrentar a Tombense, mas sentiu dores e foi cortado.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Atlético-MG

O Atlético Mineiro segue lutando por uma vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro e seu próximo compromisso será diante do Itabirito, fora de casa. Vale lembrar que restam apenas três rodadas antes do mata-mata e o Galo ainda terá um duelo difícil contra o rival América muito em breve. O adversário, inclusive, está entre as melhores campanhas até o momento em 2024.

PUBLICIDADE