Tite define Seleção Brasileira contra Senegal; confira a escalação

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, definiu o time titular para o amistoso contra a seleção de Senegal, amanhã às 9 horas do horário de Brasília. O treinador brasileiro convocou peças que vão ser testadas para, quem sabe, serem utilizadas na próxima competição da seleção.

PUBLICIDADE

Gabigol foi uma novidade na convocação do treinador. Entretanto, no time titular o Tite preferiu ser mais conservador e colocou os jogadores que sempre tem escalado.

Escalação

O melhor goleiro do mundo, Alisson, está lesionado e não pôde nem ao menos ser convocado por Tite. No entanto, seu substituto imediato na titularidade do gol é o craque do Manchester City, Ederson.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Por mais que esteja atuando pelo meio de campo no São Paulo, na Seleção Brasileira o Daniel Alves ainda se mantém na lateral-direita. Com os zagueiros, não houveram mudanças. Tite manteve a defesa do PSG: Marquinhos e Thiago Silva. Vale ressaltar que Marquinhos tem jogado de volante no clube francês.

PUBLICIDADE

Na lateral-esquerda, Alex Sandro é o dono da posição. Casemiro e Arthur, sem surpresas, ocupam as posições de primeiro e segundo volante da equipe. Voltando a uma grande fase no Bayern de Munique, Philippe Coutinho será o meia ‘camisa 10’ desta equipe.

PUBLICIDADE

Ataque

O ataque continua o mesmo que Tite tem feito nas últimas escalações, com Gabriel Jesus e Roberto Firmino de titulares, fazendo uma boa composição com o craque Neymar Júnior.

Tudo indica que Gabriel Jesus deva jogar pela ponta-direita e intercalar com Firmino na posição de centroavante. Já Neymar continua na posição esquerda.