in

Tite define Seleção Brasileira contra Senegal; confira a escalação

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, definiu o time titular para o amistoso contra a seleção de Senegal, amanhã às 9 horas do horário de Brasília. O treinador brasileiro convocou peças que vão ser testadas para, quem sabe, serem utilizadas na próxima competição da seleção.

Gabigol foi uma novidade na convocação do treinador. Entretanto, no time titular o Tite preferiu ser mais conservador e colocou os jogadores que sempre tem escalado.

Publicidade

Escalação

O melhor goleiro do mundo, Alisson, está lesionado e não pôde nem ao menos ser convocado por Tite. No entanto, seu substituto imediato na titularidade do gol é o craque do Manchester City, Ederson.

Por mais que esteja atuando pelo meio de campo no São Paulo, na Seleção Brasileira o Daniel Alves ainda se mantém na lateral-direita. Com os zagueiros, não houveram mudanças. Tite manteve a defesa do PSG: Marquinhos e Thiago Silva. Vale ressaltar que Marquinhos tem jogado de volante no clube francês.

Publicidade

Na lateral-esquerda, Alex Sandro é o dono da posição. Casemiro e Arthur, sem surpresas, ocupam as posições de primeiro e segundo volante da equipe. Voltando a uma grande fase no Bayern de Munique, Philippe Coutinho será o meia ‘camisa 10’ desta equipe.

Ataque

O ataque continua o mesmo que Tite tem feito nas últimas escalações, com Gabriel Jesus e Roberto Firmino de titulares, fazendo uma boa composição com o craque Neymar Júnior.

Tudo indica que Gabriel Jesus deva jogar pela ponta-direita e intercalar com Firmino na posição de centroavante. Já Neymar continua na posição esquerda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Saiba o motivo que leva Zidane a deixar Vinícius Júnior no banco do Real Madrid

Neymar enfrenta rivalidade em treino da Seleção Brasileira