Santos x Corinthians AO VIVO: horário e como assistir ao jogo da sexta rodada do Paulistão 2024

Pelo Paulistão 2024, Santos x Corinthians têm encontro marcado amanhã, no litoral paulista.

Amanhã é dia de Clássico Alvinegro! Em momentos diferentes, Santos x Corinthians duelam na Vila Belmiro, a partir das 19h30, pela sexta rodada do Paulistão 2024. A equipe comandada por Fábio Carille se encontra na liderança geral da competição, ao passo que o Timão é o penúltimo colocado, na zona de rebaixamento. 

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (4), o Alvinegro Praiano levou a melhor sobre o Guarani, por 2 a 0, em casa. Os dois gols foram marcados por Guilherme. Com o triunfo, o Peixe chegou a 12 pontos, oito a mais em relação ao Ituano, vice-líder do grupo A. 

Corinthians em crise e sem treinador

Se por lado o Santos mostra recuperação após ser rebaixado para a Série B do Brasileirão, por outro o Corinthians vive uma crise e está sem técnico, depois de demitir o treinador Mano Menezes.

PUBLICIDADE

O time da capital paulista vem de quatro derrotas consecutivas, contra Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino. Dessas partidas, duas foram na Neo Química Arena e duas foram fora de casa. Na atual edição do campeonato, o clube conseguiu vencer somente o Guarani, no último dia 21.

PUBLICIDADE

Santos x Corinthians AO VIVO: como assistir ao Clássico Alvinegro válido pelo Paulistão

Santos e Corinthians voltam a ficar frente a frente, na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O confronto está marcado para acontecer às 19h30, no horário de Brasília. Mas como assistir ao jogo AO VIVO? De acordo com informações veiculadas pela Gazeta Esportiva, TNT (canal fechado) e HBO Max (streaming) fazem a transmissão do duelo. 

PUBLICIDADE