Torcedor do São Paulo joga pedra em ônibus do Palmeiras antes de decisão da Supercopa do Brasil

Fato ocorreu na noite deste sábado, 03 em Belo Horizonte, quando a delegação do Palmeiras chegava a capital mineira.

O Palmeiras chegou a Belo Horizonte para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o São Paulo, na noite deste sábado, 03. E, uma informação de última hora apurada pelo site Gazeta Esportiva, é a de que o ônibus, que carregava funcionários do clube, foi atacado por torcedores do São Paulo.

PUBLICIDADE

Em vídeos que circulam na internet, é possível verificar que uma garrafa é arremessada e acerta em cheio o vidro de uma das janelas do ônibus. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Federação Paulista se reunião com torcidas organizadas

Integrantes e lideranças de torcidas organizadas se reuniram com a Federação Paulista visando um ‘acordo de paz’, para que não haja incidentes de violência dentro e fora do estádio neste domingo.

PUBLICIDADE

Após o ato violento, o Palmeiras realizou um boletim de ocorrência para informar as autoridades competentes. Em nota, a direção da Sociedade Esportiva Palmeiras lamentou o ocorrido e disse que deseja que o autor do ato seja punido com o rigor da lei. O clube disse não tolerar a violência e que atitudes como a ocorrida no sábado, podem atrapalhar o êxito de um espetáculo tão grandioso.

PUBLICIDADE

Final entre Palmeiras e São Paulo terá torcida de ambos os lados

Como não é permitido jogos com duas torcidas em São Paulo, por determinação do Ministério Público, a final da Supercopa terá a presença de torcedores de ambos os finalistas. Por se tratar de outro estado, palmeirenses e são-paulinos poderão dividir as arquibancadas do Mineirão. Lembrando que o clássico entre Palmeiras e São Paulo não ocorre com torcedores de ambos os lados desde 2016.

PUBLICIDADE