Saiba o motivo que leva Zidane a deixar Vinícius Júnior no banco do Real Madrid

Ainda estamos em início de temporada no futebol europeu e muitos gigantes já estão sendo pressionados por seus torcedores para conquistar melhores resultados. O Real Madrid é um dos times em busca de melhorar a campanha e conta com alguns brasileiros em seu elenco para sair da situação atual.

PUBLICIDADE

Fase ruim de Vinícius Júnior

O atacante Vinícius Júnior, de apenas 19 anos, chegou ao Real Madrid após transação junto ao Flamengo. Logo em sua primeira temporada, o jogador já vinha assumindo grande protagonismo no elenco, ainda sob comando de Santiago Solari, e estampava as capas dos principais periódicos da Espanha.

O jovem passa por um novo momento no Real Madrid e busca recuperar seu espaço entre os titulares. Na nova temporada, Vinícius Júnior já foi elogiado em algumas situações, no entanto, não é incomum encontrar críticas ao seu desempenho nas últimas partidas.

PUBLICIDADE

O jornal Marca, de Madrid, revelou um dos motivos que estariam ocasionando no momento ruim do atleta com a camisa merengue e que estaria levando Zidane a deixá-lo no banco de reservas e, em algumas situações, até mesmo de fora da lista de relacionados.

PUBLICIDADE

Para o periódico espanhol, a falta de confiança seria um dos principais agravantes para o jovem em sua atual fase. O craque encontra dificuldades para recuperar o futebol apresentado na última temporada e também não recebe tantas oportunidades sob comando de Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

Sem sequência

Em má fase e com a chegada de outras estrelas ao elenco do Real Madrid, Vinícius Júnior recebe cada vez menos oportunidades, o que dificulta sua retomada ao futebol que o levou ao time espanhol. O craque esteve em campo apenas em 313 minutos na temporada 2019/2020.