Mulher de 19 anos morre durante encontro na casa de jogador do Corinthians: ‘sangramento na região íntima’

Livia tinha 19 anos e faleceu após passar mal no apartamento do atacante Dimas, do time sub-20 do Timão.

Livia Gabriele da Silva Matos tinha 19 anos e faleceu na noite desta terça-feira (30), após encontro com o jogador Dimas Filho, do time sub-20 do Corinthians. O encontro aconteceu no apartamento do atleta, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Os dois estavam sozinhos no apartamento quando Livia começou a passar mal. Dimas acionou o Samu, que socorreu a jovem e a levou para o PS do Tatuapé. A jovem tinha sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardíacas, de acordo com informações da Polícia Militar.

O que aconteceu no apartamento?

A advogada de Dimas deu entrevista à TV Globo e afirmou que o cliente é inocente. Fabiana Moura também contou que aguarda os laudos ficarem prontos. O tenente Lucas Sarri, da Polícia Militar, declarou que Livia teve uma parada cardíaca no apartamento, outra na viatura do Samu e duas no hospital.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Ela tinha um forte sangramento na região íntima”, disse o policial, afirmando também que as circunstâncias do caso estão sendo investigadas. Dimas Filho tem 18 anos e é atacante do time sub-20 do Corinthians, com quem tem contrato de empréstimo. De acordo com a Band, Livia é namorada de Dimas e filha de um segurança do presidente do Corinthians, Augusto Melo.

PUBLICIDADE

Nota do Corinthians

O Corinthians emitiu nota oficial sobre o caso e informou que está ciente dos acontecimentos envolvendo seu jogador e a namorada dele. O clube declarou também que aguarda as investigações dos fatos e se colocou à disposição para ajudar as autoridades a esclarecer o que aconteceu.