Mano Menezes diz sim e Corinthians estaria disposto a investir 1,7 milhões para contratar jogador do Flamengo

Diretoria do time paulista está de olho em oportunidade e pode investir pesado para ter jogador.

O Corinthians vem assustando a sua fanática torcida com os resultados negativos no Campeonato Paulista. A fase é tão ruim que, na última rodada, o time foi batido pelo São Bernardo e, agora, terá pela frente o São Paulo. Uma derrota no clássico pode prejudicar ainda mais a situação do clube neste início de temporada.

PUBLICIDADE

No entanto, ciente de que Mano Menezes precisa de reforços para qualificar o elenco, a diretoria do alvinegro paulista estaria disposta a investir 1,7 milhão de euros para contratar um jogador de peso e que atua no Flamengo.

Jornalista revelou que Corinthians quer contratar Pablo

O experiente zagueiro que já atuou no Corinthians há sete anos atrás poderá vestir novamente a camisa do clube que o projetou para o futebol. Ciente de que seria uma contratação importante, a diretoria estaria empenhada em fechar a negociação.

PUBLICIDADE

Segundo apuração realizada pelo jornalista Samir Carvalho, do UOL, a negociação está em andamento e a expectativa é otimista em relação ao fechamento do acordo. O defensor chegaria ao Corinthians para suprir a ausência de Lucas Veríssimo, que foi negociado com o futebol árabe. O destaque corintiano na temporada de 2023 vestirá a camisa do tradicional Al Duhail, do Catar.

PUBLICIDADE

Clássico contra o São Paulo ocorre nesta terça-feira, 30

A reação corintiana no Paulistão poderá ocorrer nesta terça-feira, 30. Os comandados de Mano Menezes enfrentarão o São Paulo, do técnico Thiago Carpini. O clássico será iniciado às 19h30 e será disputado na Neo Química Arena. Lembrando que o Timão vem de duas derrotas seguidas e precisa vencer para se recuperar na competição estadual.

PUBLICIDADE