Abel revela proposta milionária do River Plate ao Palmeiras por Flaco López e diz: ‘Ninguém foi lá buscar’

Diretoria do River Plate está disposta a investir pesado por atacante palmeirense e técnico do Palmeiras diz o que pensa.

O Palmeiras está recebendo um grande assédio do River Plate para vender os direitos econômicos do atacante Flaco López. De acordo com apuração realizada junto aos bastidores do clube paulista, os dirigentes argentinos estariam sinalizando o pagamento de até R$ 34,3 milhões pelo atacante.

PUBLICIDADE

Adquirido em 2022 junto ao Lanús, da Argentina, pelo valor de R$ 50 milhões, Flaco não conseguiu obter a titularidade absoluta desde que chegou ao alviverde. Suas atuações, na maioria das vezes acontece na etapa final.

Abel Ferreira revelou a informação do interesse do River Plate

Durante a entrevista coletiva ocorrida na noite desta quarta-feira, 24, após a vitória na partida contra a Inter de Limeira. O técnico Abel Ferreira revelou aos jornalista a veracidade da informação do interesse de cartolas do River em seu atacante.

PUBLICIDADE

Equipes querem vir aqui buscá-lo (Flaco López). Agora o River quer pagar 6 ou 7 milhões por ele, mas quando estava no Lanús ninguém foi lá atravessar para pegar ele“, afirmou o português.

PUBLICIDADE

Abel ainda defendeu Flaco das críticas da imprensa e de torcedores. Ele citou o exemplo de Raphael Veiga, que até emprestado foi por não conseguir mostrar o seu melhor futebol no clube e hoje é um dos principais jogadores do país.

PUBLICIDADE

Palmeiras não está interessado em vender Flaco López

A apuração do jornal O Lance apontou que a diretoria do Palmeiras não deseja vender o centroavante. A intenção de Abel Ferreira é a de utilizar o jogador durante essa temporada. Em processo de evolução no clube, Flaco soma 10 gols em 55 partidas disputadas pelo Palmeiras.