Flamengo bate o martelo em situação de Matheuzinho, após entrave em negociação com o Corinthians

Diretoria de clube paulista e carioca não chegaram a acordo pela contratação e lateral retorna à Gávea.

Matheuzinho não jogará mais pelo Corinthians. Após um entrave na negociação de empréstimo, o lateral-direito retornará para o Flamengo e não atuará com a camisa do gigante do futebol paulista. Segundo apuração feita pelo site UOL Esportes, os dirigentes não conseguiram chegar a um acordo sobre os termos do contrato.

PUBLICIDADE

A informação é que o Flamengo queria colocar um termo no acordo sobre o valor de compra dos direitos econômicos, que seria de 11 milhões de euros, que na cotação atual gira em torno de R$ 59 milhões, valor que não agradou os dirigentes do Corinthians.

Matheuzinho irá se apresentar no Ninho do Urubu

Com o fim das negociações, Matheuzinho irá se apresentar no Ninho do Urubu e iniciará os trabalhos de pré-temporada junto aos seus companheiros. O estafe do jogador não teria gostado da negativa do Corinthians nas tratativas. Entretanto, não há mais retorno nas negociações.

PUBLICIDADE

Com 23 anos, Matheuzinho já treinava no Centro de Treinamento Joaquim Grava e se preparava junto ao elenco alvinegro para a próxima partida contra a Portuguesa pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Matheuzinho foi revelado pelo Londrina

Após se destacar no clube paranaense, Matheuzinho foi contratado para ser jogador do Flamengo em 2019. Na ocasião, ele foi integrado ao elenco sub-20 para poder se adaptar. Sua estadia no elenco durou até setembro de 2020, quando foi integrado ao elenco profissional. Na equipe principal, ele atuou por 152 partidas. Agora, com seu retorno, ele disputará a posição com Varela e Wesley. No Corinthians, sua disputa por posição seria com o experiente Fagner.

PUBLICIDADE