Al Hilal teria rescindido contrato com Neymar? Detalhes de informação bombástica vem à tona

Se recuperando de uma grave lesão no joelho, Neymar foi alvo de notícias que apontavam sua saída do Al Hilal.

Nesta quinta-feira, 18, uma informação bombástica tomou conta do noticiário internacional. Segundo informação publicada por um jornalista árabe, os dirigentes do Al Hilal teriam tomada a decisão de rescindir o contrato de Neymar Júnior, que se recupera de uma grave lesão no joelho.

PUBLICIDADE

A informação teria corrido o mundo, fato que levou o jornal O Globo a apurar a veracidade da informação. Desta forma, segundo O Globo, a informação do jornalista árabe não procede e Neymar seguirá atuando pelo poderoso clube da Arábia Saudita.

Neymar sairia para inscrição de Renan Lodi

A notícia da saída de Neymar dizia que o atacante, cria da base do Santos, sairia do Al Hilal para dar espaço para a inscrição de Renan Lodi, recém contrato da equipe comandada por Jorge Jesus. Entretanto a informação não foi confirmada.

PUBLICIDADE

A especulação apontava ainda que Neymar seria recontratado assim que se reestabelecesse da lesão, pois integraria o elenco na próxima temporada. Posteriormente, segundo apuração do jornalista Fabrizio Romano, Neymar não sairá do clube, ele apenas deixará de compor a lista de atletas inscritos para as competições disputadas pelo Al Hilal.

PUBLICIDADE

Neymar se lesionou durante partida nas Eliminatórias

A grave lesão ocorrida no joelho esquerdo do craque brasileiro, foi sofrida durante a partida entre Brasil e Uruguai. Ainda no primeiro tempo de jogo, Neymar teve a ruptura completa dos ligamentos, lesão considerada uma das mais graves do futebol e que leva um grande tempo para recuperação. Segundo o estafe de Neymar, a previsão é a de que ele volte somente na próxima temporada da Liga Árabe.

PUBLICIDADE