Novo reforço do Palmeiras, Bruno Rodrigues desabafa sobre passado difícil na favela

Atacante relatou a infância difícil e a glória de estar sendo apresentado em um grande clube de futebol.

O Palmeiras anunciou oficialmente nesta sexta-feira (12), o seu mais novo reforço para a temporada de 2024: Bruno Rodrigues. O atacante, que foi destaque do Cruzeiro em 2023, agora é jogador do bicampeão brasileiro.

PUBLICIDADE

O atleta se emocionou durante a coletiva de imprensa e lembrou o passado difícil. Sem condições financeiras, o jogador afirmou que morava na favela e que, se não fosse a ajuda do seu empresário, ele poderia estar em um caixão neste momento.

Bruno disse que sua história de vida foi complicada

Agradecido e feliz pela chance de mostrar o seu futebol em um dos maiores clubes da América do Sul, Bruno Rodrigues disse que o momento é de gratidão. Ele agradeceu a sua mãe e ao seu pai pelos conselhos e disse que tudo que está acontecendo é vontade de Deus.

PUBLICIDADE

Amigo de Breno Lopes, Bruno Rodrigues afirmou que passou muitos momentos com o atacante do Palmeiras, herói da Libertadores de 2019, quando os dois atuaram pelo Joinville. Agora, ele afirmou que terá uma oportunidade de construir uma história nova, atuando ao lado de seu amigo.

PUBLICIDADE

Bruno disse que estar no Palmeiras é muita responsabilidade

O ex-cruzeirense disse que estava encantado com a estrutura do Palmeiras e que ser comandado por Abel Ferreira é uma grande responsabilidade. Ele afirmou que está pronto para executar tudo o que o treinador pedir. Apesar de ainda não ter tido nenhum contato com o vitorioso treinador, Bruno disse que o técnico sabe de suas características técnicas e que certamente irá encontrar uma posição ideal nas quatro linhas para ele poder ajudar o Palmeiras.

PUBLICIDADE