Barça e o último problema estalando, e que ninguém esperava

Leo Messi tornou a jogar novamente os 90 minutos, contra o Sevilha, e mostrou que ele começa ficando em forma. No meio da semana, Messi jogou, pela primeira vez o jogo completo, contra a Inter de Milão e, esse domingo, o argentino pode fechar mais uma partida, fazendo mesmo seu primeiro gol da temporada. Após um início de temporada com lesões, parece que o melhor jogador do mundo da temporada passada está regressando em seu nível.  

PUBLICIDADE

Messi, Suárez e Dembélé na frente

Messi foi mesmo um dos protagonistas da vitória do Barça contra o Sevilha, time que jogou bem os primeiros 20 minutos, tendo várias chances de gol. Porém, eles se afundaram totalmente ainda antes do intervalo, tomando três gols quase de seguida. Luís Suárez abriu o marcador, com um golaço incrível, seguidos de gols de Arturo Vidal e outro de Ousmane Dembélé, com enorme classe.

Já no segundo tempo, Leo Messi fez seu primeiro gol da temporada, cobrando perfeitamente uma falta, não dando chances para o goleiro.

PUBLICIDADE

O Barça estreou, pela primeira vez na temporada, o tridente atacante com Messi, Suárez e Dembélé e não poderia ter corrido melhor. Os três fizeram gol e foi uma das melhores partidas do Barça na temporada, o que deixa Antoine Griezmann em dificuldades, aparentemente. O francês não está jogando ainda em seu melhor nível, ele poderia precisar de mais tempo para se adaptar no Barça, mas a verdade é que ele poderia ficar olhando, do banco, seus companheiros brilhando. 

PUBLICIDADE

Neymar ainda é possível

Ainda para mais, continua se falando na possibilidade de Neymar regressar no Barça, o que tiraria mais espaço ainda para Griezmann. De acordo com o site Don Balón, o PSG estaria disposto para vender o craque brasileiro, e Antoine Griezmann poderia entrar na operação. 

PUBLICIDADE

A equipe parisiense gostaria de receber o francês na equipe, que é um ídolo no país, depois da Copa do Mundo de 2018. Ainda para mais, todos sabem que Griezmann e Mbappé se entendem perfeitamente no ataque, como vão demonstrando na seleção da França. Então, a negociação poderia realmente acontecer. Afina, a vida parece estar bem complicada para Griezmann no Baça. E o jogador custou 120 milhões de euros.