Gigante brasileiro consegue acordo com Luis Advíncula, mas o inimaginável acontece

Um dos grandes clubes do futebol brasileiro conseguiu chegar a um acordo com o lateral-direito Advíncula, mas o pior acontece.

Nas últimas semanas, o lateral-direito Luis Advíncula passou a ser fortemente cobiçado no futebol brasileiro. Isso começou a acontecer devido à proximidade do fim do seu vínculo contratual com o Boca Juniors, da Argentina.

PUBLICIDADE

Tudo apontava para uma transferência do jogador ao Brasil, já que ele não se posicionava contra essa possibilidade. De acordo com o portal GOAL, já existia um empresário responsável em ajustar os termos para um acordo. Isso acabou acontecendo, mas houve um problema.

Clube brasileiro consegue acordo com Advíncula

O Botafogo alinhou todos os detalhes e conseguiu chegar a um acordo pela contratação definitiva de Luis Advíncula. Estava tudo planejado para a transferência acontecer. No entanto, o Boca Juniors jogou um ‘balde de água fria’ e frustrou os planos do Glorioso.

PUBLICIDADE

A diretoria do Botafogo chegou em acordo com Advíncula em termos salariais, mas o Boca Juniors rejeitou a proposta e barrou a transferência do jogador. O Glorioso topou pagar quase R$ 5 milhões ao Boca Juniors, mas o clube argentino rejeitou.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do jornalista César Luis Merlo, o Boca Juniors exigiu uma quantia bem elevada para um jogador de 33 anos e que está em fim de contrato. Portanto, as tratativas tiveram que chegar ao final, sem acordo entre os clubes.

PUBLICIDADE

Advíncula perto de ficar livre no mercado

O Boca Juniors não deve renovar o contrato de Luis Advíncula ao término da temporada. Diante desse cenário, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir de julho. Não se sabe ao certo se o Botafogo estará disposto a esperar, pois a necessidade de um novo lateral é urgente.