Palmeiras pode negociar Flaco López para o River Plate, e detalhes de possível negociação vem à tona

Informação da imprensa argentina apontam que gigante de Buenos Aires quer contratar atacante do Palmeiras.

O Palmeiras ainda não voltou para iniciar os trabalhos de pré-temporada. Apesar disso, especulações em torno de chegadas e saídas do elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira seguem. Dessa vez, quem estaria na mira do River Plate é o atacante argentino Flaco López.

PUBLICIDADE

De acordo com apuração feita pelo jornal Olé, o atleta de 23 anos, contratação mais cara da história do Palmeiras, é o favorito do treinador Martín Demichelis para suprir a saída de Salomón Rondón. O centroavante do River saiu do tetracampeão da Libertadores para defender as cores do tradicional Pachuca, do México.

Flaco López nunca conseguiu titularidade com Abel Ferreira

Em 55 jogos disputados pelo Verdão, López balançou as redes em 10 oportunidades. Sempre participando das partidas na segunda etapa, o ex-jogador do Lanús, nunca conseguiu se firmar como titular absoluto, fator que pode pesar e ser favorável ao River.

PUBLICIDADE

Segundo apuração do site Gazeta Esportiva, além de Flaco, o River Plate também teve interesse em Rafael Borré, Mateo Retegui e Lucas Alario, entretanto, nenhuma negociação foi adiante. Lembrando que no elenco do clube argentino, Miguel Borja, ex-Palmeiras é um dos destaques.

PUBLICIDADE

Palmeiras desembolsou quase R$ 50 milhões por contratação de Flaco López

Após se destacar no Lanús, o Palmeiras decidiu investir pesado na contratação do atacante. Considerado promissor, o centroavante chegou ao Brasil com o status de goleador. No entanto, a expectativa gerada ainda não foi totalmente correspondida, o que levou, em algumas ocasiões, à ira da fanática torcida alviverde.

PUBLICIDADE