Diretoria do Flamengo bate o martelo e crava futuro de Gabriel Barbosa

Especulações apontavam que futuro de atacante seria o Corinthians; diretoria toma decisão.

Gabriel Barbosa vem tendo seu nome veiculado no Corinthians e isso vem causando várias especulações de que o clube paulista estaria negociando com o Flamengo por sua contratação. Após um depoimento dado por um dirigente corintiano de que o clube paulista está disposto a contratar o centroavante, a polêmica se intensificou.

PUBLICIDADE

Após perder a titularidade e de enfrentar momentos difíceis no final da temporada passada, Gabigol estaria preocupado em retomar a carreira nesse ano e não descartou sua saída do Flamengo, fato que levou muitos jornalistas a buscarem informações junto a diretoria do clube carioca.

Diretoria do Flamengo teria tomado decisão sobre Gabigol

De acordo com apuração realizada pelo jornalista Venê Casagrande, os dirigentes do Flamengo teriam batido o martelo e cravado que Gabigol não será negociado com o Corinthians. Segundo a informação colhida nos bastidores, a intenção é de negociar apenas com clubes do exterior.

PUBLICIDADE

Como ainda não chegou nenhuma proposta vinda de outro país, Gabigol deverá retomar normalmente sua rotina de pré-temporada junto aos seus companheiros de Flamengo. Lembrando que o atacante é um dos maiores artilheiros da história recente do rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE

Gabigol tem contrato até o final desse ano

Prestes a ficar livre para negociar com outro clube, Gabriel Barbosa ficará livre em junho, e isso, certamente deve causar uma corrida contra o tempo, pois a intenção da diretoria é a de renovar o contrato do ídolo da torcida do Flamengo. Herói da conquista de duas Libertadores, Gabigol é visto como um grande jogador, que apenas está passando por uma oscilação de rendimento, fato considerado normal pela comissão técnica de Tite.

PUBLICIDADE