in

Fora? Futuro de Alexandre Pato no São Paulo será definido após conversa com Fernando Diniz

Terra

Alexandre Pato já está sem atuar há 4 jogos. Se recuperando de uma contusão do mês passado, o atleta não entrou em campo contra Fortaleza, Flamengo, Goiás e Botafogo. No dia dezoito de setembro, o atacante sofreu um estiramento na coxa direita.

Porém, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador tem a possibilidade de participar novamente de uma partida. O São Paulo vai encarar o Bahia na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira.

Publicidade

Futuro será definido após conversa

No entanto, para que Pato possa entrar nas 4 linhas, terá que ‘ser aprovado’ em uma conversa com o treinador Fernando Diniz. O técnico afirmou que o atleta vem sendo avaliado jogo a jogo e que nem ele mesmo teria certeza de quando estará pronto para voltar a vestir a camisa tricolor. O comandante são-paulino finalizou evidenciando que, somente após um dialogo, poderia dar certeza ou não de poder contar com ele no próximo confronto.

São Paulo está com muitos desfalques

Algo que pode contribuir para o regresso do camisa 10 para o time titular da equipe são os diversos desfalques que o clube tem atualmente. Além dos que já estavam sem poder aturar, Rojas, Toró e Everton, não poderão entrar em campo nessa partida Daniel Alves e Antony, ambos com compromisso pela Seleção Brasileira. Por último, Arboleda está suspenso e também não poderá atuar em Salvador.

Publicidade

Igor Gomes é o principal nome para assumir o lugar de Alexandre Pato. Calazans e Helinho são alternativas para substituírem a outra vaga disponível no setor ofensivo. Walce e Anderson Martins disputam a ocupação da posição de zagueiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Brasileirão Série B: saiba como assistir Atlético-GO x Cuiabá ao vivo na TV e online

Messi revela seu maior medo sobre Neymar