Presidente eleito do Corinthians crava acordo com Flamengo por Gabigol

Augusto Melo contou em detalhes os projetos do Corinthians envolvendo a contratação de Gabigol junto ao Flamengo.

O Corinthians manifestou interesse em contratar Gabriel Barbosa, atual centroavante do Flamengo, como parte de seu planejamento para a próxima temporada. A equipe, com diretoria nova, busca encontrar reforços no mercado da bola que sejam capazes de tornar a equipe competitiva para o ano que vem, de modo a brigar de igual para igual por títulos.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, concedeu uma entrevista ao programa Seleção SporTV na última quarta-feira, dia 20 de dezembro, oportunidade em que discutiu seu projeto para os próximos passos na contratação de jogadores para o clube. Em suas palavras, o cartola foi categórico ao confirmar o interesse por Gabigol.

Augusto Melo admite desejo por Gabriel Barbosa

Augusto Melo não esconde que está de olho em Gabriel Barbosa, jogador de interesse do clube há tempos. Com uma capacidade financeira sólida, o Corinthians planeja iniciar negociações com o Flamengo, apostando em um possível mútuo interesse entre os dois clubes para que o negócio seja sacramentado.

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians segue confiante de êxito com Gabigol

Na entrevista, Augusto Melo sugeriu que Gabriel Barbosa, inclusive, poderia se beneficiar de uma mudança para o clube. Ele destacou o potencial de marketing e vendas de camisas que a contratação de Gabigol traria e expressou otimismo em alcançar um acordo tanto com o jogador quanto com o Flamengo.

PUBLICIDADE

“O Corinthians tem total condição, é um jogador que interessa a qualquer clube, tem a nossa característica e por que não? Tentar uma boa conversa, sentar do lado do Flamengo, há interesse dos dois lados. Seria muito bom para o Gabigol respirar novos ares, para o Corinthians ter um investimento desse, em termos de marketing, camisa. A gente vai chegar a um acordo se Deus quiser”, desenhou o presidente do clube.

PUBLICIDADE