Rubens Gomes promete Corinthians ‘papando tudo’ em 2024: ‘Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo’

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o novo diretor de futebol do Corinthians prometeu mudanças significativas para a equipe no próximo ano.

O Corinthians anunciou Rubens Gomes, conhecido como Rubão, como seu novo diretor de futebol. Em entrevista na última quarta-feira, dia 20 de dezembro, o mandatário compartilhou as novas metas de contratações para o clube em 2024, destacando a determinação da equipe em se manter competitiva no próximo ano.

PUBLICIDADE

O novo diretor de futebol do Corinthians fez uma declaração enfática, afirmando ter acabado a farra de Palmeiras e Flamengo, os grandes protagonistas do futebol brasileiro ao longo das últimas temporadas.

Diretor de futebol do Corinthians provoca Flamengo e Palmeiras

A meta do Corinthians para a temporada de 2024 é ser competitivo e brigar por títulos. Nesse sentido, Gomes ressaltou o compromisso do Corinthians em competir de forma equilibrada com esses clubes rivais.

PUBLICIDADE

“Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo. Nós vamos brigar de igual pra igual, pode ter certeza”, disparou o cartola em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Rubens Gomes promete reconquistar o DNA do time do Corinthians

O recém-nomeado diretor de futebol do Corinthians ainda não formalizou nenhuma contratação até o momento, concentrando seus esforços na mudança do DNA da equipe. Gomes está priorizando a busca por jogadores que possuam uma forte identificação com a torcida, como parte de sua estratégia para revitalizar o clube.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Corinthians não anunciou nenhuma contratação oficial, com o novo diretor de futebol, Rubens Gomes, priorizando a transformação do DNA da equipe. Sua busca tem sido por jogadores que compartilhem uma forte identificação com a torcida, enquanto seu compromisso se concentra em montar um time competitivo baseado na qualidade, em vez da quantidade. O objetivo principal é recuperar a essência de luta e atratividade que sempre caracterizaram o futebol do Corinthians.

“Entendo a preocupação da Fiel, mas podem ficar tranquilos que vamos montar um time competitivo. Não será por baciada, sim por qualidade. Precisamos voltar a ser brigador. Olhava e dava gosto de ver jogar”, garantiu.