Flamengo vê em Matheus Gonçalves chance para lucrar alto, e Corinthians desponta como interessado

O nome de Matheus Gonçalves vem sendo tratado com otimismo para venda lucrativa nos bastidores do Flamengo.

O Flamengo encerrou a temporada 2023 sem conquistar nenhum título, apesar das oportunidades após um desempenho sólido em 2022. A falta de troféus foi uma decepção para os torcedores do clube.

PUBLICIDADE

Nesse contexto, o Flamengo está agindo no mercado de transferências visando a próxima temporada, com negociações avançadas para as contratações de De La Cruz e Léo Ortiz. Além disso, o clube está analisando a possibilidade de saídas de alguns jogadores e busca encontrar um novo talento que possa se tornar a próxima grande venda do time.

Flamengo tem joia a ser vendida

O Flamengo tem como objetivo transformar Matheus Gonçalves em sua próxima grande negociação. Durante a pré-temporada, o jovem jogador estará sob observação do técnico Tite e deverá receber mais chances de jogo para desenvolver todo o seu potencial. As informações foram inicialmente publicadas pela jornalista Raisa Simplicio.

PUBLICIDADE

Corinthians estaria de olho em Matheus Gonçalves

A diretoria do Corinthians busca reforçar o time para a próxima temporada, com foco em dois jogadores do Flamengo, Matheus Gonçalves e Victor Hugo, cujos nomes surgem como alvos após especulações anteriores sobre outros atletas. A informação foi revelada pelo comunicador Paparazzo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

A jovem dupla de jogadores desponta como promissora no cenário do futebol brasileiro, com o Flamengo atribuindo grande valor a esses atletas. Inicialmente, o Corinthians planejava buscar o empréstimo de ambos, porém, o Flamengo manifestou desinteresse em ceder os jogadores por empréstimo ao clube paulista.

PUBLICIDADE