Mercado da bola: Ferreirinha decide entre São Paulo, Grêmio, Corinthians e Vasco

O jogador do Grêmio vem sendo disputado no mercado da bola e ganha força em Corinthians, São Paulo e Vasco da Gama.

Ferreirinha continua chamando atenção no mercado da bola, sendo monitorado de perto por Corinthians, São Paulo e Vasco. O Grêmio está ciente de toda essa situação e pode acabar aceitando negociá-lo, desde que chegue uma oferta vantajosa.

PUBLICIDADE

O atacante fez uma temporada de altos e baixos com a camisa do Imortal. Sua sequência foi interrompida por causa das lesões, fazendo a diretoria analisar a possibilidade de transferência. Sondagens estão sendo realizadas.

Ferreirinha decide onde quer jogar

Mesmo com outros grandes clubes do futebol brasileiro interessados em fechar negócio, Ferreirinha decide continuar no Grêmio. Em entrevista após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador deixou bem claro seu interesse em permanecer.

PUBLICIDADE

“Por mim eu ficaria. Me dou muito bem com o grupo, com todos, mas às vezes acho que não é só minha vontade que conta”, disse o jogador. Apesar do desejo de permanência, Ferreirinha pode ser negociado, já que não é unanimidade no Grêmio.

PUBLICIDADE

A diretoria do Imortal vê com bons olhos a transferência do atacante. O que não faltam são clubes interessados em contar com seu futebol na próxima temporada. Corinthians, São Paulo e Vasco já sondaram a situação do atleta.

PUBLICIDADE

Ferreirinha aguarda decisão da diretoria

Ferreirinha está aguardando por um posicionamento da diretoria gremista. Ele já revelou publicamente seu desejo em continuar atuando pelo Imortal, mas essa será uma decisão do clube. Diante disso, as expectativas de Corinthians, São Paulo e Vasco seguem em alta sobre a possibilidade de acerto.