Palmeiras, Corinthians ou Botafogo? Bahia topa liberar o meio-campista Cauly

Após uma temporada de destaque com a camisa do Bahia, o meio-campista Cauly desperta interesse no mercado da bola.

O Bahia lutou até a última rodada do Campeonato Brasileiro para conseguir sua permanência na elite do futebol. Com o objetivo conquistado, o Tricolor de Aço começa seu planejamento para a próxima temporada, com Rogério Ceni no comando.

PUBLICIDADE

Com a permanência na Série A, o Grupo City deve investir pesado em contratações para o Bahia. Porém, existe possibilidade de alguns nomes serem negociados na próxima janela de transferências. Um deles é o meio-campista Cauly.

Cauly cotado no Corinthians, Botafogo e Palmeiras

Apesar do desempenho abaixo do esperado do time do Bahia na disputa do Brasileirão, o meio-campista Cauly chamou atenção de outros clubes. Surgiram grandes interessados em contar com seu futebol, como Palmeiras, Corinthians e Botafogo.

PUBLICIDADE

O Bahia está disposto a liberar Cauly para outra equipe, mas deseja receber aproximadamente R$ 270 milhões. Esse é o valor da multa contratual do jogador com o clube baiano. No entanto, a quantia é muito alta para clubes do Brasil.

PUBLICIDADE

Com a alta pedida do Grupo City pela liberação do meio-campista, o interesse dos clubes brasileiros deve diminuir. Conversas ainda podem acontecer, mas o Bahia não pretende diminuir sua pedida e pode vender o atleta para a Europa.

PUBLICIDADE

Bahia não pressa para negociar Cauly

Segundo as informações do portal UOL, o Bahia não pretende negociar Cauly por uma quantia abaixo da multa. Hoje, o clube é gerido pelo Grupo City e não tem a necessidade de vender jogadores por preço baixo. Sendo assim, Corinthians, Palmeiras ou Botafogo terão que investir pesado pelo meio-campista.