Flamengo x Atlético-MG: Maracanã promete casa cheia após parciais de ingressos vendidos

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo recebe em casa a equipe do Atlético-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vem de vitória pra cima da Chapecoense, enquanto o galo segurou um empate com o Palmeiras, na Allianz Parque – resultado que foi muito comemorado pelo time carioca, pois contribuiu para um distanciamento na liderança em 5 pontos.

PUBLICIDADE

O jogo acontece às 20 horas (de Brasília), e após a divulgação das parciais de ingressos vendidos, a expectativa é de que o Maracanã esteja lotado – mais uma vez. De acordo com a diretoria, 45.213 ingressos foram vendidos de maneira antecipada, faltando ainda 3 dias para o grande confronto pelo Brasileirão.

O elenco do Flamengo ganhou folga nesta segunda-feira (7), e os trabalhos estão previstos para retornarem na tarde de hoje, no CT Ninho do Urubu, às 16h. Jorge Jesus não terá à sua disposição os jogadores Arrascaeta e Filipe Luís, lesionados na partida contra o Grêmio pela Libertadores; Diego Ribas e Lincoln, com lesões antigas mas em fase de transição; e o colombiano Orlando Berrío, por ter sofrido uma entorse no tornozelo direito.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Convocados para a Seleção Brasileira

Além dos jogadores no departamento médico do clube, Jorge Jesus também não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol. Os dois foram convocados pelo técnico Tite para os dois amistosos da Seleção Brasileira em Singapura, contra Senegal, na quinta-feira (10) e Nigéria, no domingo (13).

PUBLICIDADE

Retorno

A expectativa é de que os atletas convocados retornem para a partida contra o Fortaleza, que acontece no dia 16 deste mês. Para a partida contra o Athletico-PR, entretanto, a ausência é certa.