Mercado da Bola: Alexandre Pato puxa a fila e São Paulo tem lista de dispensas para 2024

O São Paulo já planeja a temporada de 2024 e o técnico Dorival Júnior vai se desfazer de algumas peças do atual elenco.

O São Paulo encerrou a temporada com uma avaliação positiva, principalmente pela conquista inédita da Copa do Brasil. O clube paulista faturou uma bolada milionária e ainda garantiu vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

O Tricolor do Morumbi não deve passar por uma grande reformulação, no entanto, vai em busca de algumas peças pontuais para agregar ainda mais força ao elenco do técnico Dorival Jr. Por outro lado, alguns atletas que foram pouco utilizados também devem ser negociados para abrir espaço na folha salarial.

Lista de dispensas no São Paulo

O São Paulo está atento às suas possibilidades para reforçar o elenco no mercado da bola, mas os dirigentes também trabalham com a saída de alguns jogadores. São os casos de Felipe Alves, Raí Ramos, Matheus Belém, Walce, Marcos Paulo, David, e Erison.

PUBLICIDADE

Além dos atletas já citados, outro nome que chegou ao clube sob grande expectativa também não deve permanecer. Trata-se de Jhégson Méndez, atualmente aos 26 anos, e que pode ser negociado por empréstimo. O volante equatoriano perdeu espaço e tem contrato com o Tricolor até 2025.

PUBLICIDADE

Novos ares para Alexandre Pato no mercado da bola

Outro jogador que deve se despedir do Morumbi é Alexandre Pato, atualmente aos 34 anos, e que recentemente recebeu comentários de torcedores do Internacional pedindo sua volta. Apesar dos rumores, o atleta ainda não decidiu seu destino para 2024. O que se sabe até o momento é que dificilmente será no São Paulo, uma vez que o atacante não rendeu o esperado desde sua contratação.

PUBLICIDADE