Fora do Corinthians, Bruno Méndez pode fechar com outro clube brasileiro

O zagueiro uruguaio não continuará atuando pelo Corinthians na próxima temporada e pode vestir a camisa de outro clube do Brasil.

Bruno Méndez não vai jogar pelo Corinthians a partir da próxima temporada. O defensor não terá seu vínculo renovado com o Timão e está livre para buscar um novo clube para atuar. A informação foi divulgada pela TNT Sports Brasil.

PUBLICIDADE

O zagueiro uruguaio possui mercado no Brasil e está recebendo diversas sondagens para a próxima temporada. A negociação envolverá apenas conversas em termos salariais, já que o Corinthians não terá direito de receber pela transferência.

Bruno Méndez pode assinar com clube brasileiro

A expectativa é que o zagueiro ex-Corinthians assine contrato com outro clube do futebol brasileiro. As especulações seguem acontecendo e existe possibilidade dele acertar com uma nova equipe antes mesmo da abertura da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Bruno Méndez já despertava interesse de diversos clubes brasileiros antes mesmo de deixar o Corinthians. Os principais interessados em fechar negócio seriam Flamengo, Inter e Grêmio. Como está livre, ele pode ser procurado por outros times.

PUBLICIDADE

Existia a possibilidade de renovação de contrato entre Bruno Méndez e Corinthians, com as partes se reunindo para discussão do novo vínculo. Contudo, o novo presidente alvinegro, Augusto Melo, tratou de colocar um ponto final.

PUBLICIDADE

Corinthians pagou caro por Bruno Méndez

O Corinthians contratou o zagueiro Bruno Méndez em 2019, pagando cerca de R$ 18 milhões ao Montevideo Wanderers, do Uruguai. Ele atuou através de empréstimo no Internacional, realizando boas partidas e agradando ao clube. Neste ano, ele jogou 51 partidas pelo Timão e não marcou gol.