Nada de Corinthians: Giuliano pode assinar com outro gigante brasileiro para 2024

A nova diretoria do Corinthians optou por não renovar contrato com o meia Giuliano, que pode assinar com outro grande clube brasileiro.

O Corinthians começou a fazer uma reformulação em seu elenco, como havia prometido Augusto Melo durante sua campanha política. Eleito novo presidente do clube, ele está tomando decisões importantes que impactam diretamente na montagem do elenco.

PUBLICIDADE

A notícia de momento são as saídas de três grandes jogadores do elenco: Gil, Renato Augusto e Giuliano. Com a dispensa do trio, as especulações estão em alta no mercado da bola do futebol brasileiro.

Giuliano pode fechar com gigante brasileiro

Não se sabe ao certo o futuro dos jogadores dispensados pelo Corinthians, mas a possibilidade de Giuliano continuar no futebol brasileiro é muito grande. Ele passa a ser um reforço viável, pois não terá vínculo com nenhum clube a partir de 2024.

PUBLICIDADE

Propostas oficias devem chegar ao meio-campista já nas próximas semanas. Até o momento, o Grêmio é quem surge com chance de acertar com o atleta. De acordo com a Rádio Bandeirantes-RS, Giuliano foi oferecido ao Imortal.

PUBLICIDADE

A diretoria do Grêmio segue em busca de reforços para o elenco e promete montar um time forte para a disputa da próxima temporada. O clube estará presente na próxima edição da Libertadores e precisa trazer novos reforços.

PUBLICIDADE

Giuliano já passou pelo Grêmio

O meio-campista Giuliano já atuou com a camisa do Grêmio, entre 2014 e 2016. Após grandes momentos pelo Imortal, ele assinou com o Zenit, da Rússia. Devido a sua boa passagem pelo Tricolor Gaúcho, o jogador de 33 anos pode aceitar uma proposta, mas vai depender do aval do técnico Renato Portaluppi.