Flamengo: pai de Reinier se manifesta sobre bronca que o jogador levou de Jorge Jesus

O Flamengo visitou a Chapecoense no domingo (6), venceu por 1 a 0 e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, após tropeço do Palmeiras diante do Atético-MG, em casa.

PUBLICIDADE

Reinier foi escalado como titular e a bronca que ele levou de Jorge Jesus repercutiu nas redes sociais logo depois de a partida ter terminado. As câmeras de televisão flagraram o técnico dando a bronca na jovem revelação do Flamengo.

Após o jogo, a polêmica que começou nas redes sociais ganhou um novo capítulo, com a opinião dada pelo pai do jogador, seu Mauro.

PUBLICIDADE

Pai de Reinier coloca fim à polêmica

Ao contrário do que se poderia imaginar, o pai de Reinier elogiou a atitude de Jorge Jesus e colocou fim à polêmica antes que ela deixasse as redes sociais e se transportasse para os bastidores do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Isso faz parte do aprendizado. Ele está moldando o jogador para ser um dos grandes do futebol. Reinier levou numa boa e nós também”, comentou Seu Mauro. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo também concordaram que a bronca molda Reinier para um futuro na Europa.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus comenta bronca em Reinier

O treinador português comentou a bronca que deu na jovem revelação do Flamengo. Jesus afirmou que não tirou o jogador da partida por estar mal, mas porque ele fez algumas coisas que o treinador pediu que não fossem feitas.

Ele gosta de dar nota artística quando o jogo não pede nota artística“, analisou Jesus. O treinador disse ainda que tirou Reinier para que o jogador perceba que tem que jogar tecnicamente como sabe. “Quem manda sou eu”, finalizou o treinador.