Zenit decide sobre Robert Renan e informação chega ao Corinthians

O zagueiro não consegue demonstrar seu melhor futebol com a camisa do Zenit e passa a ter retorno especulado no Corinthians.

Garantido na Série A do Brasileirão de 2024 e também na Sul-Americana, o Corinthians começa a se planejar para o próximo ano. Saídas importantes devem acontecer no Parque São Jorge, abrindo espaço para novos reforços.

PUBLICIDADE

Neste momento, quem virou assunto no Timão foi o zagueiro Robert Renan. Cria da base alvinegra, o defensor perdeu espaço no Zenit e pode ser negociado na próxima janela de transferências. O clube paulista surge como forte candidato para fechar negócio.

Decisão do Zenit sobre Robert Renan

O Corinthians está animado em relação a um acerto com o zagueiro. Isso acontece devido à decisão do Zenit, topando emprestá-lo no mercado da bola. Diante deste cenário, a diretoria alvinegra se movimenta para fechar acordo através de empréstimo.

PUBLICIDADE

Segundo o portal Meu Timão, as partes envolvidas estão conversando sobre a possibilidade de acerto. Fato é que as tratativas seguem avançando positivamente e o Zenit estaria disposto a liberar o defensor para a equipe paulista.

PUBLICIDADE

O Zenit acredita muito no potencial do zagueiro e deseja negociá-lo com outra equipe do futebol europeu. Diante disso, o clube enxerga com bons olhos um empréstimo ao Corinthians, que serviria como vitrine para o jovem atleta.

PUBLICIDADE

Corinthians no mercado da bola

A chegada de Robert Renan seria de grande importância para o Corinthians, que deve passar por uma reformulação em seu elenco. O sistema defensivo vem preocupando o técnico Mano Menezes, já que o time sofreu muitos gols durante a disputa do Brasileirão. Sendo assim, Robert Renan chegaria para mudar essa situação.