Notícia de última hora envolvendo Cássio agita o Corinthians; Grêmio entra na jogada

O goleiro não descarta a possibilidade de sair do Corinthians e faz a diretoria se movimentar em relação ao seu futuro.

Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio pode estar com os dias contados no clube. Após uma temporada desgastante, o arqueiro pode respirar novos ares a partir de 2024. Já existe um clube monitorando de perto a situação do atleta com o Timão.

PUBLICIDADE

O Grêmio é quem passa a ser ventilado como possível destino do goleiro alvinegro. A diretoria do Imortal deve trazer um novo nome para a posição na próxima janela de transferências. Diante de tudo isso, a cúpula do Corinthians atualizou a situação.

Novidade envolvendo o goleiro Cássio

De fato, o Corinthians quer fazer uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Segundo as informações do portal Uol, a diretoria alvinegra não descarta a possibilidade de negociar o experiente goleiro com outro clube no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Cássio pode sair do Timão, mesmo tendo contrato válido até o final da próxima temporada. Se o seu desejo for deixar o alvinegro, a diretoria não deve impor grandes dificuldades. O Grêmio é quem surge como favorito numa eventual transferência.

PUBLICIDADE

O Grêmio foi quem revelou o goleiro Cássio e ele poderia optar por encerrar sua carreira no clube gaúcho. O ídolo do Timão agrada ao técnico Renato Portaluppi e as conversas podem avançar positivamente, caso o comandante permaneça para 2024.

PUBLICIDADE

Corinthians não se desespera

A diretoria do Corinthians mantém a calma e não se desespera com a possível saída de Cássio. A comissão técnica vê com bons olhos a efetivação de Carlos Miguel na meta alvinegra. Aos 25 anos, ele tem a confiança de muitas pessoas dentro do clube, que o enxergam como nome ideal para substituir Cássio.