Reformulação no Cruzeiro? Cobiçados por Internacional e Botafogo, Bruno Rodrigues e Nikão podem estar de saída

O Cruzeiro lutou para evitar o rebaixamento na temporada de 2023 e conseguiu atingir seu objetivo após empate contra o Botafogo.

O Cruzeiro entrou em campo no último domingo, 03 de dezembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez era o Botafogo, em partida disputada no Estádio Nilton Santos, e que terminou em empate pelo placar de 0x0.

PUBLICIDADE

O resultado foi péssimo para o Botafogo, que viu escapar suas chances de título no Campeonato Brasileiro de 2023. O clube chegou a liderar a competição por diversas rodadas, mas entrou em má fase desde a saída do técnico Luís Castro e não conseguiu se recuperar. Por outro lado, o Cruzeiro se viu livre do rebaixamento com o ponto conquistado.

Prováveis despedidas no mercado da bola

O Cruzeiro não fez uma boa temporada em 2023 e bateu de frente com a torcida em diversos momentos. Na reta final, no entanto, atingiu seu principal objetivo e evitou o rebaixamento. Já para o próximo ano, o clube poderá ter mudanças significativas em seu elenco.

PUBLICIDADE

A torcida pressiona pela contratação de novas peças para reforçar o elenco e, além da chegada de jogadores, a Raposa também deverá contar com outro técnico. As prováveis despedidas de Nikão e Bruno Rodrigues também ganharam as manchetes nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Nikão e Bruno Rodrigues de saída?

A reabertura da janela de transferências vai movimentar os bastidores do futebol brasileiro e muitos clubes já buscam por reforços no mercado da bola. São os casos de Internacional, que já teria conversas avançadas por Bruno Rodrigues, e Botafogo, que vai atrás de Nikão após pedido do técnico Tiago Nunes.

PUBLICIDADE