Brasileirão Série B: saiba como assistir Operário x Paraná ao vivo na TV e online

Operário e Paraná se enfrentam nesta noite de terça-feira, 08 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Germano Krüger, localizado na cidade de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Operário

O Operário ocupa a 9ª posição na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 36 pontos conquistados até aqui, e sonha com o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

O time sofreu uma inesperada derrota em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Brasil de Pelotas em revés pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Revson, Índio, Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Batatinha.

PUBLICIDADE

Paraná

O Paraná ocupa a 7ª colocação na classificação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados até o momento, e também tem o acesso à elite como principal objetivo na temporada.

PUBLICIDADE

A equipe conquistou um importante resultado em seu último compromisso, quando derrotou o Coritiba e se aproximou ainda mais de uma vaga no G4 da competição.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Bruno Rodrigues, Judivan e Jenison.

Operário x Paraná ao vivo

Operário x Paraná terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.