Grêmio quer goleiro avaliado em 10,6 milhões de reais; jogador do Flamengo é cobiçado no mercado da bola

O Grêmio está atento às possibilidades para reforçar seu elenco em 2024 e uma das prioridades é a busca por um novo goleiro.

O Grêmio entrou em campo neste último domingo, 03 de dezembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez era o Vasco da Gama, em partida disputada em Porto Alegre, e que terminou com triunfo da equipe mandante.

PUBLICIDADE

O Tricolor Gaúcho luta por vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores e o triunfo foi fundamental para as pretensões do clube na temporada. O gol da partida foi marcado por Suárez, que se despedida do futebol brasileiro na ocasião.

Grêmio busca reforços no mercado da bola

O Grêmio está atento às oportunidades para reforçar seu elenco na reabertura da janela de transferências e alguns nomes importantes já estão ganhando força nos últimos dias. É o caso de Deyverson, centroavante que veste a camisa do Cuiabá e se destacou em 2023.

PUBLICIDADE

Deyverson é uma das possibilidades no Grêmio para o próximo ano e há expectativa de que as conversas possam avançar em breve. Vale lembrar que existe uma multa rescisória de 20 milhões de reais pelo atleta, mas o Cuiabá estaria disposto a negociar os valores. Bruno Henrique, do Flamengo, também foi especulado.

PUBLICIDADE

Goleiro está entre as prioridades para Alberto Guerra

Uma das prioridades do presidente Alberto Guerra para 2024 é a busca por um goleiro no mercado da bola. Um possível alvo no momento é Santos, que veste a camisa do Flamengo e vem perdendo espaço. A expectativa é de que o jogador busque por novos ares e pode ser em Porto Alegre a sequência de sua carreira. O atleta, segundo informações do Transfermarkt, está avaliado em 2 milhões de euros (algo em torno de 10,6 milhões de reais).

PUBLICIDADE