Grêmio: Renato admite possibilidade de perder craque do time em janeiro

Renato Portaluppi será o treinador do Grêmio em 2020. Com trabalho de longo prazo, o ídolo gremista deve ficar por pelo menos mais uma temporada e já começa o planejamento do ano que vem, em busca de títulos.

PUBLICIDADE

No momento, nesta reta final de temporada 2019, o Grêmio ainda briga por uma vaga na final da Copa Libertadores da América. No dia 23, visita o Flamengo, no Maracanã, e vai em busca da classificação à decisão do torneio sul-americano.

Paralelo a isso, a equipe sonha com o G4 no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a oitava posição e quer ficar entre os quatro primeiros para se garantir na próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

Grêmio pode perder Everton Cebolinha

Principal destaque do Grêmio, Everton Cebolinha tem se destacado também na seleção brasileira. Ele foi um dos grandes responsáveis pelo título da Copa América, em julho, mesmo sem Neymar.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo e da ESPN, Recnato admitiu a pessoas próximas a possibilidade de perder Everton Cebolinha para o futebol europeu na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Grêmio aumentou salário de Everton Cebolinha

O Tricolor recebeu propostas por Everton Cebolinha no meio do ano, mas não negociou o jogador. O atacante teria ficado insatisfeito com permanências, mas a diretoria conseguiu agradá-lo.

O vínculo do atleta foi renovado e seu salário foi aumentado. Segundo Nicola, Everton recebe hoje em torno de R$ 700 mil mensais e tem um dos maiores salários do elenco tricolor, ao lado de nomes como Pedro Geromel, Diego Tardelli e Luan.