Maycon não pensa duas vezes e define situação com o Corinthians

Volante tem contrato de empréstimo com o Timão válido até o final deste ano e toma decisão sobre seu futuro.

Maycon pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e tem vínculo de empréstimo com o Corinthians, que é válido até o final da temporada. Até o momento, o clube ucraniano não se pronunciou sobre seu futuro.

PUBLICIDADE

Nesta temporada turbulenta do Corinthians, Maycon é um dos poucos jogadores que agradam a torcida. Ele vem sendo peça fundamental no time escalado por Mano Menezes. Diante disso, o jogador de 26 anos tratou de tomar uma decisão importante.

Maycon define situação com o Corinthians

O volante Maycon quer continuar jogando pelo Corinthians e deseja um acerto com o clube para a próxima temporada. A informação foi publicada pelo GE e confirmada pelo portal Meu Timão. Agora, um novo passo precisa ser dado para a confirmação do acerto.

PUBLICIDADE

Se houver interesse por parte da nova diretoria alvinegra, é necessário abrir negociações com o Shakhtar Donetsk para a renovação do empréstimo ou compra definitiva. O desejo do volante em permanecer no Parque São Jorge pode pesar a favor do acerto.

PUBLICIDADE

O contrato de Maycon com o clube ucraniano é válido até 2025. Na temporada passada, ele também atuou pelo Corinthians. Para renovar o contrato de empréstimo por mais um ano, o Timão teve que desembolsar quase R$ 3 milhões.

PUBLICIDADE

Maycon é peça importante no Corinthians

Após um começo de temporada instável, Maycon foi reconquistando a confiança e passou a ser bem utilizado na equipe. Neste ano, o camisa 7 alvinegro entrou em campo em 57 oportunidades, marcando três gols e fornecendo quatro assistências. Ele passou a ser peça importante no time de Mano Menezes.