Renato manda a real sobre seu futuro no Grêmio e ‘cutuca’ diretoria

Derrota para o Atlético Mineiro foi um duro golpe nas pretensões do Imortal no Brasileirão.

O Grêmio acabou sucumbindo ao Atlético Mineiro de Luiz Felipe Scolari. O placar de 3 a 0 foi um ‘duro golpe’ aos comandados do técnico Renato Portaluppi. Com o resultado negativo, as chances de título do clube porto-alegreense diminuíram drasticamente. 

PUBLICIDADE

Apesar disso, o otimismo do comandante gaúcho segue. Em entrevista após a partida contra o Galo, Renato afirmou que o Grêmio segue na luta pelo título e que o objetivo de ser campeão dessa edição do Brasileirão é um sonho que pode ser alcançado.

Renato deixou futuro em aberto e disse que poderá ter ‘férias prolongadas’

Demonstrando preocupação com a próxima temporada. Renato afirmou que o Grêmio precisa investir mais se quiser ter um elenco com chances de ter grandes conquistas na temporada de 2024. Além disso, ele ‘cutucou’ a diretoria gremista dizendo que se não houver investimento, o Grêmio sempre ficará na parte intermediária da tabela.

PUBLICIDADE

Outro detalhe importante de sua entrevista foi que Renato afirmou que suas férias provavelmente serão prolongadas. Ao dizer aos jornalistas sobre o futuro, o experiente treinador salientou que poderá ser demitido do Grêmio, já que a direção ainda não fechou seu contrato de renovação.

PUBLICIDADE

Grêmio tem chances remotas de título após derrota para o Galo

Segundo apuração matemática do site ESPN, o Grêmio possui apenas 1,7% de chances de se sagrar campeão do Campeonato Brasileiro. Ocupando a quinta colocação com 59 pontos, o Tricolor Gaúcho está a apenas quatro pontos do líder Palmeiras. No entanto, faltam apenas três rodadas para o término da competição. Pela frente, o Imortal enfrentará Goiás, Vasco e Fluminense.

PUBLICIDADE