in

Brasileirão Série B: saiba como assistir Botafogo-SP x Figueirense ao vivo na TV e online

Reprodução/Gazeta Esportiva
Publicidade

Botafogo-SP e Figueirense se enfrentam nesta noite de terça-feira, 08 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Santa Cruz, local onde o time paulista realiza seus compromissos como mandante.

Botafogo-SP

O Botafogo-SP ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação da competição, com 39 pontos conquistados até o momento, e sonha com uma vaga no G4.

Publicidade

A equipe paulista surpreende na atual temporada e aposta no atacante Bruno Moraes como uma de suas principais armas no setor ofensivo.

Provável escalação: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Higor Meritão, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Dodô (Júlio César) e Bruno Moraes.

Publicidade

Figueirense

O Figueirense passa por uma das maiores crises de sua história e convive com a real possibilidade de rebaixamento à terceira divisão do futebol brasileiro.

Além dos problemas dentro das quatro linhas, o time catarinense também enfrenta dificuldades para pagar jogadores e funcionários.

Provável escalação: Matheus Vidotto; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Carlinhos; Patrick, Pereira, Tony e Andrigo; Éverton Santos e Gustavo Poffo.

Botafogo-SP x Figueirense ao vivo

Botafogo-SP x Figueirense terá transmissão ao vivo do SporTV 2 (exceto região de Ribeirão Preto) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por assistir ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Publicidade
Next post

Brasileirão: jornalista ameaça arrancar o próprio braço se Flamengo não for campeão

Brasileirão: Flamengo se torna o maior pontuador da história dos pontos corridos