Brasileirão Série B: saiba como assistir Botafogo-SP x Figueirense ao vivo na TV e online

Botafogo-SP e Figueirense se enfrentam nesta noite de terça-feira, 08 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Santa Cruz, local onde o time paulista realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP

O Botafogo-SP ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação da competição, com 39 pontos conquistados até o momento, e sonha com uma vaga no G4.

A equipe paulista surpreende na atual temporada e aposta no atacante Bruno Moraes como uma de suas principais armas no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Higor Meritão, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Dodô (Júlio César) e Bruno Moraes.

PUBLICIDADE

Figueirense

O Figueirense passa por uma das maiores crises de sua história e convive com a real possibilidade de rebaixamento à terceira divisão do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Além dos problemas dentro das quatro linhas, o time catarinense também enfrenta dificuldades para pagar jogadores e funcionários.

Provável escalação: Matheus Vidotto; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Carlinhos; Patrick, Pereira, Tony e Andrigo; Éverton Santos e Gustavo Poffo.

Botafogo-SP x Figueirense ao vivo

Botafogo-SP x Figueirense terá transmissão ao vivo do SporTV 2 (exceto região de Ribeirão Preto) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por assistir ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.