in

Brasileirão: jornalista ameaça arrancar o próprio braço se Flamengo não for campeão

Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 52 pontos, cinco à frente do vice-líder Palmeiras. Há quem considere impossível que o Mengão comandado por Jorge Jesus vá perder o título nacional.

O Flamengo foi campeão nacional pela última vez em 2009. Aquela equipe contava com Adriano Imperador como destaque e impediu o tetracampeonato do São Paulo.

Publicidade

Faltando 15 rodadas para o fim da competição, muita coisa pode acontecer, mas o jornalista Juca Kfouri, do UOL, cravou que o título será conquistado pelo time carioca.

Juca Kfouri crava título do Flamengo

Ao lado dos jornalistas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira no podcast semanal Posse de Bola, do UOL, Juca mostrou ser impossível o Flamengo perder o título desse ano.

Publicidade

Eu corto meu braço fora se o Flamengo não for heptacampeão brasileiro“, comentou Juca. O Mengão tem apresentado, na opinião de muitos comentaristas, o melhor futebol do Brasil e está vivo no Brasileirão e na Copa Libertadores da América.

Flamengo muito perto do título

As chances de título do Flamengo estão muito altas. De acordo com o diário esportivo Lance!, o time de Jorge Jesus tem 78% de chances de conquistar o título nacional. As chances de G4 são ainda maiores, chegando a 99%.

Além dos resultados apresentados, o Flamengo tem empolgado pela forma como tem jogado futebol. A equipe tem mostrado muita força tanto no Brasileirão quando na Copa Libertadores. A torcida rubro-negra está muito empolgada com a possibilidade de conquistar os dois títulos neste ano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Daniel Alves empolga patrocinador e contrato milionário pode ser fechado com o São Paulo

Brasileirão Série B: saiba como assistir Botafogo-SP x Figueirense ao vivo na TV e online