Brasileirão: jornalista ameaça arrancar o próprio braço se Flamengo não for campeão

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 52 pontos, cinco à frente do vice-líder Palmeiras. Há quem considere impossível que o Mengão comandado por Jorge Jesus vá perder o título nacional.

PUBLICIDADE

O Flamengo foi campeão nacional pela última vez em 2009. Aquela equipe contava com Adriano Imperador como destaque e impediu o tetracampeonato do São Paulo.

Faltando 15 rodadas para o fim da competição, muita coisa pode acontecer, mas o jornalista Juca Kfouri, do UOL, cravou que o título será conquistado pelo time carioca.

PUBLICIDADE

Juca Kfouri crava título do Flamengo

Ao lado dos jornalistas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira no podcast semanal Posse de Bola, do UOL, Juca mostrou ser impossível o Flamengo perder o título desse ano.

PUBLICIDADE

Eu corto meu braço fora se o Flamengo não for heptacampeão brasileiro“, comentou Juca. O Mengão tem apresentado, na opinião de muitos comentaristas, o melhor futebol do Brasil e está vivo no Brasileirão e na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Flamengo muito perto do título

As chances de título do Flamengo estão muito altas. De acordo com o diário esportivo Lance!, o time de Jorge Jesus tem 78% de chances de conquistar o título nacional. As chances de G4 são ainda maiores, chegando a 99%.

Além dos resultados apresentados, o Flamengo tem empolgado pela forma como tem jogado futebol. A equipe tem mostrado muita força tanto no Brasileirão quando na Copa Libertadores. A torcida rubro-negra está muito empolgada com a possibilidade de conquistar os dois títulos neste ano.