in

Daniel Alves empolga patrocinador e contrato milionário pode ser fechado com o São Paulo

Fotomontagem: YouTube/Esporte Interativo
Publicidade

A chegada de Daniel Alves ao São Paulo foi com muita pompa. O jogador chega da Europa após brilhantes passagens por alguns dos maiores clubes do Velho Continente, além de protagonismo na Seleção Brasileira.

Além dos resultados dentro de campo, a jogada também foi crucial para aumentar os cofres do clube, seja pela venda de produtos licenciados, tais como camisas oficiais, ingressos para o estádio e também atraindo patrocinadores.

Publicidade

O Banco Inter, atual patrocinador master do São Paulo, tem contrato para estampar a sua marca no clube até abril do ano que vem. Entretanto, conforme apurou o esportivo De Primeira, a empresa estaria bastante motivada com a parceria junto ao Tricolor Paulista, e estaria animada para renovar o vínculo de patrocínio.

A expectativa é que os trâmites burocráticos estejam em andamento, e que até os próximos dias sejam concluídas as negociações quanto aos novos valores e prazos da parceria. A notícia é boa para o torcedor e para a diretoria, pois coloca dinheiro no caixa do clube, cuja despesa é altíssima no momento.

Publicidade

Jogadas de marketing

O Banco Inter vem realizando algumas campanhas publicitárias com Daniel Alves, como por exemplo, o sorteio de camisas autografadas pelo craque. Além disso, são aguardadas novas campanhas de marketing, explorando a visibilidade da imagem do jogador.

Novo patrocínio

Semana passada, a direção do São Paulo anunciou a chegada de um novo patrocinador. A empresa fecha contrato com o time para poder estampar a sua marca nos calções de jogo dos jogadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Brasileirão Série B: saiba como assistir América-MG x Bragantino ao vivo na TV e online

Brasileirão: jornalista ameaça arrancar o próprio braço se Flamengo não for campeão