in

Brasileirão Série B: saiba como assistir América-MG x Bragantino ao vivo na TV e online

Reprodução/Globo Esporte
Publicidade

América-MG e Bragantino se enfrentam nesta noite de terça-feira, 08 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o time mineiro realiza seus compromissos como mandante.

América-MG

O América-MG ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 38 pontos conquistados até o momento, e sonha com o retorno à elite nacional.

Publicidade

O time mineiro chegou a estar na última posição na tabela de classificação, no entanto, conseguiu uma arrancada impressionante e chega às rodadas finais como um dos favoritos ao acesso.

Provável escalação: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira (Felipe Azevedo) e Matheusinho; Júnior Viçosa.

Publicidade

RB Bragantino

O Red Bull Bragantino surpreendeu na atual edição da segunda divisão nacional e sofreu apenas quatro derrotas na competição.

Comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o time conta com projeto ambicioso e em se colocar entre os gigantes do futebol brasileiro nos próximos anos.

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Silva; Uillian Correia, Barreto e Claudinho; Ytalo, Wesley e Matheus Peixoto.

América-MG x Bragantino ao vivo

América-MG x Bragantino terá transmissão ao vivo do SporTV (menos MG) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jaime Júnior e Henrique Fernandes.

Publicidade
Next post

Ex-São Paulo e Palmeiras, Michel Bastos anuncia a aposentadoria: ‘Te amo, futebol’

Daniel Alves empolga patrocinador e contrato milionário pode ser fechado com o São Paulo