Em baixa no Atlético-MG, Eduardo Vargas ganha força em outro gigante brasileiro

Com futuro incerto no Atlético-MG, Eduardo Vargas pode respirar novos ares a partir do próximo ano, mas ainda no futebol brasileiro.

O Atlético-MG tem como objetivo conquistar uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores da América de 2024. Porém, não está descartada a possibilidade do time comandado por Felipão brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, já que são apenas cinco pontos de desvantagem em relação ao líder.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter situação definida na disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG segue trabalhando para definir situações do elenco. O atacante Eduardo Vargas, que está em momento de baixa, pode ser o primeiro nome a ser negociado em 2024.

Eduardo Vargas pode sair do Atlético-MG

A torcida atleticana parece ter perdido a paciência com o jogador chileno. O clima do atacante não é muito bom com os torcedores e sua saída pode ser a melhor alternativa. Diante disso, surge um forte interessado no futebol brasileiro em fechar com o reforço para o próximo ano.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação do site Mercadodabola.net.br, quem analisa a contratação de Eduardo Vargas para a próxima temporada é o Vasco da Gama. Portanto, as tratativas só devem avançar após a disputa do Brasileirão, pois o Gigante da Colina quer se distanciar do Z-4.

PUBLICIDADE

O Vasco ainda não realizou nenhuma oferta ao Atlético-MG para fechar com o reforço. Contudo, houve procura do clube carioca para obter mais informações sobre a possibilidade de negócio. As conversas podem avançar significativamente ao término do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Eduardo Vargas decepciona no Atlético-MG

Por ser um jogador que já demostrou um grande futebol e somar convocações para a seleção do Chile, a torcida atleticana esperava por um desempenho bem melhor do atacante Eduardo Vargas. O futebol apresentado pelo jogador não justifica seus vencimentos elevados, levando a diretoria do Galo a trabalhar com a possibilidade de transferência em 2024.