in

Brasileirão Série B: saiba como assistir Coritiba x Guarani ao vivo na TV e online

Reprodução/RIC Mais

Coritiba e Guarani se enfrentam nesta noite de terça-feira, 08 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Couto Pereira, local onde o Coxa realiza seus compromissos como equipe mandante.

Coritiba

O Coritiba ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 37 pontos conquistados até o momento, e sonha com o acesso à elite nacional.

Publicidade

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando foi derrotado pelo Paraná, placar de 2×0, em jogo disputado fora de casa.

Provável escalação: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio (Nathan Ribeiro), Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales e Juan Alano; Robson, Giovanni e Kelvin (Rafinha); Rodrigão.

Publicidade

Guarani

O Guarani ocupa a 14ª posição na tabela da segunda divisão nacional, com 32 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento.

O time paulista vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando superou o Atlético-GO, pelo placar de 2×0, em partida disputada no Brinco de Ouro.

Provável escalação: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Arthur, Lucas Crispim e Davó; Igor Henrique e Michel Douglas.

Coritiba x Guarani ao vivo

Coritiba x Guarani terá transmissão ao vivo do SporTV (menos PR) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Publicidade
Next post

Neto opina após VAR no jogo do Flamengo: ‘Palmeiras vai perder o título na arbitragem’

Ex-São Paulo e Palmeiras, Michel Bastos anuncia a aposentadoria: ‘Te amo, futebol’