Gigante brasileiro ‘abre as portas’ para acerto com o meio-campista Wendel, do Zenit

Mesmo em bom momento com a camisa do Zenit, o meio-campista Wendel tem saída especulada e pode pintar no futebol brasileiro.

 O Brasileirão se aproxima do fim e a disputa pelo título segue recheada de indefinições. A situação é a mesma na parte de baixo da tabela, onde grandes clubes estão lutando para não cair à Série B. Mesmo assim, os rumores no mercado da bola para 2024 seguem acontecendo.

PUBLICIDADE

Após as conversas sobre uma transferência ao Brasil esfriarem, o meio-campista Wendel voltou a ser especulado em um dos principais clubes do país. No momento, ele veste as cores do Zenit, da Rússia, e analisa a possibilidade de transferência no próximo ano.

Wendel ventilado em gigante brasileiro

O meio-campista brasileiro vem demonstrando um bom futebol pelo Zenit. Na atual temporada, foram 14 partidas disputadas, com quatro gols marcados e outras cinco assistências distribuídas. Apesar dos bons números, o jogador vem sendo cogitado no Brasil.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, Wendel passou a ser fortemente especulado no Palmeiras e no Flamengo. Portanto, para a próxima temporada, quem resolveu ‘abrir as portas’ para a chegada do reforço foi o Fluminense, que conquistou o título da Libertadores deste ano.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (09), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, não descartou a possibilidade de acerto com o meia Wendel. Durante participação ao Charla Podcast, o mandatário do Flu respondeu sobre uma possível repatriação do meio-campista: “Quem sabe?“.

PUBLICIDADE

Zenit quer muito dinheiro por Wendel

Com as especulações a todo vapor no futebol brasileiro envolvendo o nome de Wendel, a diretoria do Zenit não quer nem saber e deseja receber em torno de R$ 90 milhões para liberar o meio-campista. Recentemente, Palmeiras e Flamengo tentaram avançar num acordo, mas o clube russo se demonstrou irredutível nas conversas.