Grêmio define camisa 9 polêmico como reforço para 2024; jogador está empolgado com acordo no mercado da bola

O Grêmio segue lutando pelo título do Brasileirão Série A, mas já trabalha nos bastidores em busca de reforços para 2024.

O Grêmio mantém-se na disputa pelo título da Série A, apesar de ter enfrentado um período de irregularidade, e agora se prepara para um confronto decisivo. O jogo desta quinta-feira, 09 de novembro, será contra o Botafogo, líder atual da competição nacional, que passa por um momento desfavorável e arrisca perder o troféu.

PUBLICIDADE

O Tricolor Gaúcho, animando seus torcedores, chega a este jogo após quatro vitórias consecutivas. A equipe conta com o atacante Luis Suárez, um dos destaques do futebol brasileiro na temporada de 2023, cujas atuações foram cruciais para o time.

Reforço no Grêmio?

PUBLICIDADE

Sob a liderança do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio realizou investimentos significativos este ano, formando um elenco forte. O presidente do clube, Alberto Guerra, continua em busca de reforços.

PUBLICIDADE

Jogador empolgado com negociação no mercado da bola

PUBLICIDADE

O clube já definiu seu próximo alvo para a janela de transferências: Deyverson, um camisa 9 controverso de 32 anos. Renato Portaluppi está interessado no jogador, com apoio da diretoria. Uma proposta por Deyverson pode ser feita ao final da temporada de 2023.

Deyverson, atualmente no Cuiabá, mostra-se entusiasmado com a possibilidade de transferência para o Grêmio. Sua multa rescisória é de 20 milhões de reais, valor que pode mudar nas negociações oficiais entre os clubes.