Chicharito Hernández pode atuar em grande clube do futebol brasileiro a partir de 2024

Prestes a ficar livre no mercado da bola, o atacante Chicharito Hernández pode atuar no futebol brasileiro a partir da próxima temporada.

A expectativa é que os principais clubes do futebol brasileiro realizem investimentos elevados a partir da próxima temporada. Diante disso, nomes importantes são especulados. A preferência é por àqueles que estão sem clube para jogar e encontram-se livres no mercado da bola.

PUBLICIDADE

A partir de 2024, quem pode atuar no futebol brasileiro é o atacante Chicharito Hernández, que pertence ao Los Angeles Galaxy, clube que disputa a MLS. Seu contrato é válido até o final deste ano e não há consenso para que a renovação aconteça.

Chicharito cogitado no futebol brasileiro

O jogador mexicano pode assinar com qualquer outra equipe, sem custos pela transferência. Esse é um fator que agrada aos times brasileiros que desejarem sua contratação. No entanto, ainda é necessário chegar a um acordo com o atacante em termos salariais.

PUBLICIDADE

A chegada de Chicharito Hernández ao futebol brasileiro torna-se possível e as especulações apontam para três grandes clubes do país: Cruzeiro, São Paulo e Grêmio. As informações foram divulgadas pelo site Mercadodabola.net.br, ressaltando que ainda não foi realizada uma proposta oficial.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro precisa dar uma resposta positiva ao seu torcedor e trazer reforços de peso, mas antes precisa garantir a permanência na Série A. Já o São Paulo quer qualificar seu elenco para 2024, enquanto o Grêmio analisa o mercado em busca de um nome de peso, devido à possível saída de Suárez.

PUBLICIDADE

Chicharito Hernández tem rodagem na Europa

O atacante mexicano chegaria ao futebol brasileiro para ser um dos jogadores mais bem pagos do país. Ele possui grande rodagem pelo futebol europeu, com passagens por Manchester United, West Ham, Sevilla e Real Madrid. Chicharito Hernández também se destacou pela Seleção do México, participando de três Copas do Mundo (2010, 2014, 2018).