Reforço para ser sucessor de Messi; Barça leva vantagem na negociação

Barça e Real Madrid estariam em uma disputa apertada para levar Jadon Sancho do Borussia de Dortmund. O atacante inglês é uma das maiores pérolas do futebol mundial e é uma peça-chave no Borussia, que também não está passando por um bom momento.

PUBLICIDADE

Aos 19 anos de idade, Jadon é o jovem jogador mais próximo do nível de Kylian Mbappé e ele estaria pronto para se transferir para um dos maiores clubes do mundo.

Borussia Dortmund tenta segurar craque

Na Alemanha, eles estariam fazendo de tudo para manter Jadon Sancho, se bem que eles sabem que isso vai ser tremendamente complicado. Então, eles devem pedir uma quantia bem elevada de dinheiro, próxima dos 120 milhões de euros. Portanto, quem quiser levar o jovem craque, vai precisar pagar bem caro por isso.

PUBLICIDADE

Entre os mais fortes candidatos para tirar Sancho da Alemanha estaria o Manchester United. Os ingleses seriam o maior interessado em obter seus serviços, mas o jovem poderia ter outras preferências. Afinal, os ‘red devils’ não estão tão bem assim e o jogador vai sempre preferir um time onde ele possa jogar a Champions League, o que no momento não acontece no Old Trafford. 

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B3FXhJrHAB-/

PUBLICIDADE

Barça na frente

Depois, Barcelona e Real Madrid também estariam bem interessados na nova pérola do futebol mundial. Florentino Pérez teria já o nome de Jadon Sancho no topo de sua lista, precisando para isso vender Isco ou Gareth Bale.

Assim, liberando espaço para o jovem inglês entrar no time, uma opção que agradaria muito para o inglês. Afinal, o Real Madrid é um dos maiores times do mundo.

Porém, na lista de prioridades do jovem estaria o Barça. De acordo com o site Don Balón, Jadon Sancho escolheria o Barcelona, onde ele se vê como possível sucessor de Leo Messi, no curto prazo. E os catalães já poderiam começar sonhando com uma dupla formada por Sancho e Ansu Fati.